quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Quem muito fala... muito apanha

No CDS-PP vivem-se dias agitados. Nuno Melo está a causar tantos problemas à direcção do partido, que até Ricardo Bexiga acha que ele está a falar demais.
RSC

Boa Notícia

Deixem-se de visitinhas a blogs da treta e passem a ir a este: As Cenas da Minha Vida.
Actualizado diariamente, as melhores cenas do cinema, sem regras, só para duros.
RSC

Nem tudo é mau

Está a chegar ao fim a época das festas. Como sempre, boas e más notícias. As más, é que se bateram recordes de mortes da estrada. As boas, é que assim, vão diminuir um pouco os números do desemprego.
RSC

terça-feira, 26 de dezembro de 2006

É Natal! É Natal!

Este ano fui bondoso! E como nesta altura é bom receber mas é melhor ainda oferecer, resolvi dar todos os pares de meias que recebi à Fundação Pé Descalço.
ZB

Classificados

Compro armazém na Azambuja.
Henry Ford
ZB

sábado, 23 de dezembro de 2006

Geração Rasca II

Conversa que ouvi ontem na Fnac, entre dois putos, na secção dos dvds:
- "Olha, se calhar vou levar este".
- "O Padrinho? Granda merda!".

E é isto.
RSC

quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Paixões que não se escondem

Acabo de ver o penalty que o sr. Bruno Paixão marcou contra o Belenenses...
Não consigo parar de rir...
RSC

Lei de Murphy

José Figueiras voltou à apresentação na SIC, mais concretamente ao "Tertúlia Côr-de-Rosa". Não há nada tão mau, que não possa piorar.
RSC

Sobre aquilo que aconteceu ao coiso

Quando se vai a um bar de alterne, paga-se. Se levamos uma para casa, é o dobro do preço. Se a convidamos para morar connosco, das duas uma: Pagamos ou somos um best-seller.
SM

terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Pensem duas vezes

Devido ao recente "caso Kramer", os Estados Unidos pretendem banir da sua linguagem as palavras 'nigger' e 'black'. Ora, isto não é mais do que o maior acto de racismo da história da humanidade! O que é que acontece se estas palavras desaparecerem, de facto?
Os pretos deixam de poder falar.
RSC

Vaticano F.C

O Vaticano prepara-se para formar uma equipa de futebol. Com o nrº10 jogará Joseph Ratzinger, a lateral direito Padre Borga acumulando também as funções de porta-voz da equipa, e a mais recente contratação foi Padre Frederico para treinador das camadas jovens...
ZB

segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Não éramos assim tão maus

Floribella, Morangos com Açúcar, Doce Fugitiva, Dzrt, 4Taste, FF...
Ainda bem que a geração rasca era a minha.
RSC

sábado, 16 de dezembro de 2006

É tudo uma questão de perfil

Uma empresa contratou um funcionário através do Messenger, tendo em conta as qualidades que o candidato mostrou nesse programa. Não sei qual o espanto por esta situação. Quantos directores não contratam já as suas secretárias através do Hi5?
JM

segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Pede outra vez

Em directo na SIC, Nuno Eiró pediu ao Pai Natal para lhe oferecer como prenda... Soraia Chaves. Confesso que em pequeno, também já fui assim. Entusiasmava-me com o Natal e punha-me a pedir coisas que na verdade nunca iria usar.
RSC

Mais do mesmo

Dia 11. Chegaram as luzes, as músicas, o bolo-rei, a solidariedade. De Natal. A pena dos pobrezinhos, as prendas para os mais necessitados, a sopa quente para os drogados. Não há paciência... O que vale é que não tarda chegamos a dia 26 e tudo acaba.
RSC

segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Bilhetes e pistolas à venda na Ticket Line e ABEP

Dia 12 de Dezembro, o Pavilhão Atlântico recebe o 1º Grande Festival de Hip-Hop em Portugal, com Akon, Fat Joe, Busta Rhimes, Sean Paul, JA Rule e Ashanty.
Finalmente vai ser possível, nesse dia, passear descansado na Damaia e em Chelas.
RSC

domingo, 3 de dezembro de 2006

Fim da SIC Comédia


Através do Filipe Homem Fonseca, recebi a notícia de que a SIC Comédia vai acabar no final deste ano.

Por muito que possa parecer um paradoxo – principalmente para mim que vivo de comédia – esta decisão não me surpreende nem tão pouco aborrece ou preocupa. A SIC Comédia, desde o início que sempre aparentou ser um projecto sem pernas para andar, nos moldes em que este assentou. Seria benéfico continuar com um canal que baseia a sua programação em formatos com mais de dez anos (alguns deles portugueses, como se não bastasse) e outros que não têm lógica, qualidade ou orientação, quer a nível de formato ou de participantes?

Podem-me dizer que não apareceram conteúdos portugueses novos de qualidade, sendo que os que apareceram eram maus de mais para serem verdade. É um facto. Mas o que diriam “Little Britain” ou “League of Gentleman”, se um responsável de um canal de comédia lhes dissesse: “Podem ter um programa, mas ele sai do vosso bolso”?

Concordo com o Filipe quando ele diz que bastava um pequeno orçamento para se fazerem coisas engraçadas – contudo, se a SIC não aposta em tal, não vale a pena manter um canal que está para a Televisão portuguesa como uma banda de garagem (fraquinha) está para a Música.

É claro que nem tudo é mau. Sim, vou sentir falta de ver o Leno, O Conan, o Comedy Inc, o Frasier, o João Quadros e o Pina, mas se os primeiros, passo a vê-los na CNBC ou em DVD, espero poder continuar a ver o Quadros ou o Pina em outros formatos ou projectos.

O resto é tudo muito fraquinho.
RSC

sábado, 2 de dezembro de 2006

Pai Natal Chinês

Será que, por esta altura do Natal o dono do Casino de Lisboa Stanley Ho, passa-se a chamar Stanley Ho Ho Ho?
ZB