segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Terapias de Grupo - Março a Maio de 2006

No início do ano de 2006, os Alcómicos decidiram criar o seu primeiro espectáculo mais ou menos profissional. Munidos de um orçamento de 27,5 euros, uma caixa de música e noções básicas de encenação apreendidas nas peças de Teatro exibidas nas tardes da TVI, os cinco rapazes deitaram mãos à obra e levaram ao palco da Sociedade de Instrução Guilherme Cossoul o espectáculo "Terapias de Grupo".
Resultado: Um sucesso, muito em parte porque a sala levava 80 pessoas e nós temos famílias muito grandes. A verdade é que a SIGC criava, naquelas noites de quinta-feira, uma atmosfera intimista, levando muitas vezes os humoristas e rir quase tanto como a plateia.

Sinopse Terapias de Grupo:
Durante os meses de Março a Maio, todas as quintas-feiras pelas 22h30, na Sociedade de Instrução Guilherme Cossoul, este grupo vai estar reunido, apresentando ao público “Terapias de grupo” - um espectáculo de uma hora e “picos”, incidindo nos sketches humorísticos (mas daqueles para rir) não esquecendo a vertente stand up comedy (mesmo), com textos, encenação, sonoplastia, cartazes, grafismo de bilhetes e sandes mistas do bar da sua autoria. Relativamente à composição do espectáculo, é de esperar um teor mínimo de humor na ordem dos 12,5%, podendo aumentar consoante o tempo que o espectador passar no bar da Guilherme Cossoul, antes do espectáculo.
Reserve os bilhetes o quanto antes, porque só o Zé Beirão tem 33 primos.