quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Os Mitos do Aborto

Há pouco tempo tive conhecimento da posição de um grupo de religiosos face ao aborto, e estes defendiam o voto no “Não” neste próximo referendo porque acreditavam que quem abortasse, iria ser castigado numa outra vida. Inspirado por esta crença, e depois de uma intensa investigação aqui deixo outros grupos de pessoas que vão votar no “Não”, e suas respectivas crenças:

Automobilistas – acreditam que quem abortar não vai encontrar lugar para estacionar numa outra vida (tudo semelhante à posição dos motociclistas, com a diferença deste último grupo ter a agravante de não encontrar lugares cobertos)

Técnicos da Tv-Cabo – acreditam que quem abortar vai ter mesmo que trabalhar numa outra vida

Vegetarianos – acreditam que quem abortar não vai conseguir encontrar calças à boca-de-sino numa outra vida.

Vegans – acreditam que quem abortar não vai conseguir encontrar calças à boca-de-sino a preço de revenda numa outra vida.

Caçadores – acreditam que quem abortar vai passar a achar que de facto é “um pouco chato” deixar os cães fechados um ano inteiro num Bunker/Canil “Semi-improvisado” numa outra vida.

Africanos que usam os apoios superiores do autocarro – acreditam que quem abortar vai ser obrigado a tomar um duche numa outra vida.

Operadores de Telemarketing – acreditam que quem abortar vai ser realmente obrigado a comprar um colchão ortopédico numa outra vida.

Condutores de Tunning – acreditam que quem abortar vai deixar de ser parvo numa outra vida.

Rappers – acreditam que quem abortar vai ter que continuar a usar calças de fato de treino XXL na vida adulta, numa outra vida.

Nadadores Salvadores
– acreditam que quem abortar só vai conseguir apanhar praias com excursões Bi-diárias da Cercisa numa outra vida.
AR