quinta-feira, 5 de abril de 2007

Alcómicos no São Luiz

Dias 3, 4 e 5 de Maio, na nobre sala Jardins de Inverno do Teatro São Luiz, os Alcómicos Anónimos vão repor a peça “Matrioshka” – o tal espectáculo de luz e cor (mas sem mariquices) com hora e picos de comédia.

Relativamente ao espectáculo que esteve em cena no Teatro Mundial de Outubro a Dezembro, esta Matrioshka terá poucas, mas boas alterações. Podemos prometer desde já que o espectáculo vai ser um pouco mais curto (imposições directivas!) e que terá um início e um final diferentes. Quando a sketches novos, está prevista uma ou outra surpresa. Tudo bons motivos para os que já viram, repetirem a dose, e ainda mais para os que perderam a primeira versão.

Uma vez que estamos enquadrados no Ciclo novos x9 ~ Novos Humoristas, vai ser possível assistir ao espectáculo pela módica quantia de 5 euros. (Melhor que isto só o sistema de passar o chapéu).

Bilheteira
Todos os dias, das 13h00 às 20h00.
Rua António Maria Cardoso 38
Tel. 21 325 7650
Email: bilheteira.teatrosaoluiz@egeac.pt
www.ticketline.pt



Desafio Blogoesfera

Para os que acham que cinco euros ainda é um bocado puxado (Salazaristas, homens divorciados com mais de três filhos e Belmiro de Azevedo) e que ao mesmo tempo possuem um blog e estão desejosos de finalmente o pôr a render, este desafio é para vocês.

Os primeiros 10 blogs a publicarem um post com o nosso cartaz e restante informação sobre o espectáculo, ganham um bilhete para a estreia, dia 3 de Maio.
Tudo o que têm a fazer é colocar o post e enviarem-nos um mail para alcomicos@gmail.com a informar da participação. Os primeiros 10, veêm Alcómicos Anónimos ao vivo, à pala.

A lista de vencedores será publicada aqui no blog.


Se mesmo assim ainda estão com dúvidas, o melhor é verem o trailer do espectáculo.