quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Bilhetes e ofertas


Ultrapassados alguns problemas, os bilhetes para os espectáculo "Mais um LP" já estão disponíveis para compra na Fnac e na Ticketline, para além das bilheteiras do Teatro Mundial, coisa que não aconteceu na primeira semana. No entanto, a exemplo do que aconteceu com o espectáculo "Matrioshka", no São Luiz, pode não ser preciso comprar bilhete. Está pois aberto mais um desafio blogosfera.


Desafio Blogoesfera

Para os que acham que dez euros ainda é um bocado puxado (ou simplesmente preferem gastar o vosso dinheiro na casa ao lado do Teatro Mundial, o Black Tie) e que ao mesmo tempo possuem um blog e estão desejosos de finalmente o pôr a render, este desafio é para vocês.

Os primeiros 10 blogs a publicarem um post com o nosso cartaz e restante informação sobre o espectáculo, ganham um bilhete para ver "Mais um LP", no fim-de-semana de 9 e 10 de Novembro.
Tudo o que têm a fazer é colocar o post e enviarem-nos um mail para alcomicos@gmail.com a informar da participação. Os primeiros 10, veêm Alcómicos Anónimos ao vivo, à pala.

A lista de vencedores será publicada aqui no blog.