segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Datas Históricas


Algures pelo Antigo Testamento - Deus decide punir severamente Moisés por este ter voltado a separar as águas do mar vermelho, desta feita só para apanhar conchinhas para um colar de missangas.


1 de Janeiro de 2001 - A Roménia aposta na modernidade delineando o primeiro código de deontologia dos dentistas. Apesar do esforço contido nas 350 páginas este manual peca por não fazer qualquer reparo à forma pouco ortodoxa de arrancar os dentes do ciso às crianças.


330 A.C. - Aristóteles termina uma das suas obras menos reconhecidas mas ainda assim fulcral na sociedade moderna: “O Tratado sobre as escrivaninhas com demasiada inclinação”.


25 de Setembro de 2007 - Depois da crise do mercado imobiliário a empresa REMAX decide apostar no mercado das prisões. Este negócio foi buscar claras influências à venda de habitações, sendo a mais óbvia o conceito de “Cela-Modelo”. A vantagem deste conceito prende-se com o facto do detido ter a oportunidade de observar numa primeira instância o sítio onde posteriormente irá perder toda a sua auto-estima.


8 de Outubro de 1995 - Cansado da formalidade da vida política Mouammar Kadhafi nomeia “Joca” para seu assessor de moda.

AR