quarta-feira, 13 de agosto de 2008

6 piadolas para a mesa do canto

Sendo óbvio que neste momento me interessa mais banhar-me na piscina, fumar shisha e jogar PS3, do que actualizar este site, foi com espanto que consultei o 'Statscounter' e verifiquei que existem centenas de pessoas que diariamente e apesar do Verão, arranjam um tempinho para dar uma saltada aqui ao espaço em busca de novidades.
Posto isto, tomem lá fresquinho:

O plano global de intervenções da Câmara de Lisboa para a frente ribeirinha, prevê duas novas praias na zona, uma na Doca do Poço do Bispo e outra em Algés. Esta notícia vem descansar os habituais moradores nas zonas do Guincho, Meco e Estoril, uma vez que agora as pessoas das barracas vão ter as suas próprias praias.

Pum pssshhhh! (som da bateria)

Existem neste momento mais de 300 mil moçambicanos a passar por uma situação de extrema insegurança alimentar, revelou a Euronews. Muitos destes africanos procuram agora seguir o caminho de alguns dos seus familiares que emigraram para Portugal, e conseguiram passar de uma situação de extrema insegurança alimentar, para apenas insegurança alimentar.

Pum pssshhhh!

100 agentes da Polícia alemã protestaram por melhores condições de trabalho na passada semana, mergulhando num lago de Berlim, envergando as suas tradicionais fardas. Esta medida constituiu uma novidade e pode provocar uma mudança na forma de manifestação para a Polícia portuguesa, que há anos protesta por melhores condições, também através do mergulho, mas em canecas de cerveja.

Pum pssshhhh!

Joaquim de Almeida vai integrar o elenco da nova versão da série americana ‘O Santo’. Esta notícia encheu de orgulho a comunidade cinematográfica portuguesa, embora nesta altura ainda ninguém consiga perceber como é que vão encaixar no universo de “O Santo”, o papel de um traficante de droga colombiano.

Pum pssshhhh!

Uma associação muçulmana propõe-se lançar, em Setembro, uma campanha publicitária no metropolitano de Nova Iorque, e está a ser contestada pelos mais críticos, que exigem o seu cancelamento. No entanto, tudo indica que a campanha não venha mesmo a avançar, uma vez que é destinada a promover a «beleza do Islão» e os criativos responsáveis, ainda não tiveram uma única ideia.

Pum pssshhhh!

Numa decisão inédita, a Bulgária e Roménia podem ser obrigadas a devolver todos os fundos que receberam da União Europeia, uma vez que a comissão afirma que o dinheiro foi parar às mãos de mafiosos. Um porta-voz da UE já veio a público afirmar que esta é uma decisão definitiva e que estes dois países têm quinze dias para devolver os 300 euros.

Pum pssshhhh!

Pronto. Daqui por uns dias há mais.
RSC